Por Angela

quarta-feira, 25 de março de 2015

Sobre Angela

Eu que  deixei a natureza transformar-me, com todas suas leis...

Tive o prazer de sentir um bebê no meu ventre, chorei na maternidade, troquei fralda,



 Passei noites acordada, desfrutei a sensação de amamentar...
          Ensinei a comer,


         Ensinei a andar,

Chorei no primeiro dia de escolinha ... ( E como..rsrsrs)


Talvez tenha deixado algumas pessoas de lado,


Talvez não tivesse tempo para dar atenção para as amigas,


Pode ser que me relaxei um pouco com minha aparência...ou quem sabe não tive nem tempo para pensar nisso, pois aquele era o momento de ser ''Mãe''.

Pode ser que deixei alguns projetos pela metade ou talvez porque não conciliava com meu horário familiar.

Momento algum joguei nada para o alto, filho nos dá força, Acredite!


Na verdade segurei com as duas mãos ... tudo o que vi cair do céu...


Permiti a mão de Deus me tocar...


 Para hoje ser mãe, não perfeita.. mais mãe!



E estou aqui... PODE ENTRAR e junto comigo conhecer  o que passei antes, durante e pós mãe (acredite isso existe)...

Vou falar minhas experiências sobre o assunto, além de trocar idéias de produtos que me ajudaram muito nessa nova fase. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário