Por Angela

quinta-feira, 9 de abril de 2015

SER MÃE



Eu vivo o amor, mais lindo de todos o de SER MÃE....


Vi minha barriga crescer e aparecer, já tive 2 corações batendo dentro de mim... 

Eu pude viver e sentir cada momento e movimento... 



Deixei de lado as críticas negativas e pessoas que duvidavam que eu iria conseguir, ser mãe jovem não é fácil, sem ajuda pior ainda. 





Passei noites em claro, senti dores, chorei, mais sempre firme, amamentei. 







Tomo banhos rápidos, comida fria, e as vezes as sobras ...




















Vi seus primeiros passos,tombos, dentes... Ensinei a falar, a comer, a andar, a rezar, posso acompanhar e ver seu crescimento... 





Não faço mais tudo que posso, ou tenho vontade, meu corpo já não é mais o mesmo, minha cabeça mudou, já não tenho mais pressa, tenho mais cautela.





E... voltei a ser criança, e to adorando isso! 










Mais cada dia que passa sou mais feliz, pois tenho esse amor que carrego nos braços, peito e no coração... Esse amor chamado FILHO , um amor para a vida toda.




                                                             Autora Angela Ribeiro Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário