Por Angela

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Ter ou não outro bebê?

Quando me perguntam se eu vou ter mais um bebê! 


Eu respondo que sim...Se DEUS me permitir , sim...
Porque eu quero recomeçar tudo de novo, do zero!


Trocar fraldas, dar banho, a ficar noites sem dormir, a conviver com as temidas cólicas, voltar a sentir aquele cheirinho tão agradável de bebê em casa, a ter dores nas costas, ver minha barriga crescer e sentir mexer, a segurar no colo e amamentar.

Cantar músicas de ninar,continuar lendo histórias,e ter companhia para ir ao banheiro,rsrsrsrs .. já me sinto mais preparada,disposta, e sabendo de mais coisas que na primeira vez.
Acho mais que válido sempre voltarmos atrás de algumas decisões, estou muito feliz por repensar, e agora saber com toda certeza que sim, porque sei a importância que meus irmãos tiveram e tem na minha vida, e como pessoa isso me mudou, ser mãe me deixou mais mulher, feliz, realizada.


Porque ser mãe é algo tão divino, que mesmo que eu tentasse não tem como explicar, você sente, e a cada dia que passa se torna mais emocionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário